Thursday, 31 January 2019

Paulo Flores leva semba dias 16 e 17 para o palco do “Bessangana


O restaurante “Bessangana”, inaugurado na ilha do cabo, tem reservado para os próximos dias 16 e 17, sábado e domingo, pelas 17 horas, dois concertos na voz de Paulo Flores, uma das referências da música angolana.
O espaço gastronómico que, além de todas as especialidades e outros serviços colocados à disposição dos clientes, não podia ter uma melhor maneira de convidar o público para conhecer o restaurante. Motivo este que levou a direcção do Bessangana a abrir um novo conceito de diversão, num horário distinto e ambiente acolhedor. Por que não começar com Paulo Flores? Um artista que trás uma magia e força que identifica os angolanos e sobretudo pelo seu talento único e imensurável.
Para esta actividade, Paulo Flores levará um repertório musical que comporta os seus anos de carreira. O cantor tem uma série de espectáculos agendas para Luanda.
O restaurante Bessangana foi inaugurado recentemente.

FONTE:PLATINALINE

Labels:

Clé assume-se como líder actual da musica angolana e lidera os nomeados da 22ª edição do moda Luanda


Agendado para os dias 23 de março, a 22ª edição do já emblemático evento de moda nacional “Moda Luanda”, organizado pela profissional Karina Barbosa e trará como tema central “Water For Life”( água para a vida), reafirmando a aposta da organização em torno da sensibilização para a protecção ambiental.
Nos troféus Moda Luanda, que continua a ser realizado na Baía de Luanda, serão distinguidos os profissionais da Música, Cinema, Televisão e Moda que se destacaram durante o ano de 2018, fruto de uma eleição pública através do website do evento.
Liderança nas indicações
Clé Entertainment, empresa que trabalha na gestão da carreira e imagem de artistas angolanos, lidera as indicações na categoria de Música com “Melhor Artista ou Grupo de Música Moderna”, “Melhor Performance Masculina / Feminina em Palco”, “Música Romântica do Ano”, “Música de Festa do Ano”, “Melhor Artista Rap”, “Álbum do Ano”, “Espectáculo do Ano”, “Estrela Em Ascensão”, “Melhor Colaboração do Ano”, e ainda Contributo do Ano Cinema na categoria de Cinema e Televisão.
De realçar que o Moda Luanda leva para as passareles da moda as coleções dos mais conceituados criadores e estilistas angolanos.

FONTE:PLATINALINE

Labels:

Mobbers lideram nomeações da 22ª edição dos Troféus Moda Luanda



O grupo musical Mobbers, agenciado pela produtora Clé Entertainment, lidera a corrida para os troféus Moda Luanda da Step Models. Esta edição será marcada pela sensibilização na protecção do meio ambiente.
MOBBERS EM SEIS CATEGORIAS
De acordo com a lista de nomeados para a 22ª edição dos troféus, os Mobbers estão indicados para seis troféus, entre os quais constam “Melhor Artista ou Grupo de Música Moderna”, “Melhor Performance Masculina em Palco”, “Música de Festa do Ano”, “Melhor Rap”, “Álbum do Ano” e “Espectáculo do Ano” pelo disco “Sob Pressão” lançado em Dezembro do ano passado.
OUTRAS CATEGORIAS E CONCORRENTES
Clepatia, Duc & Nico, TRX concorrem na categoria de Melhor Artista ou Grupo de Música Moderna, respectivamente na categoria de Melhor Performance Masculina em Palco, disputam Kyaku Kyadaff, Preto Show e Matias Damásio e Mobbers concorrem ainda para a categoria de Melhor Performance Feminina Yola Semedo, Noite e Dia, Bruna Tatiana e Edmazia Mayembe. Para as indicações da Música Romântica estão “Destino” de Anna Joyce, “Amo-te” de Bruna Tatiana, “Tua Mulher” de Edmazia Mayembe, e “Forever” de Pérola, Na Música do Ano, as indicações vão para “Tá Quase” de Nerú Americano e Santiegos, ” Lhe Avança” de Noite e Dia, “Vou levar” e “Fui Embora” de Preto Show, Biurá e Noite e Dia.
Seguem ainda nas indicações: Young Double, Eva Rap Diva e Biurá, como Melhor Artista Rap. Clepatia, Augusta, Sob Pressão e New Day, de Preto Show e Biurá, Matias Damásio, Lil Saint e Mobbers para o Álbum do Ano. Na categoria de Espectáculo do Ano, estão indicados os show Mobbers “Cine Atlântico”, Paulo Flores, Yuri da Cunha, Edmazia Mayembe e Bruna Tatiana “Duetos N´Avenida” e Sons do Atlântico.
Os troféus serão igualmente disputados por Gerilson Insrael, Liriany Castro, Bráulio Alexandre e Halison Paixão para a categoria Estrela Em Ascensão.
As nomeações para o Melhor Dj de 2018 recaem para Pzee Boy, Nelasta, Paulo Alves e Kapiro. Melhor Colaboração “Alma Gêmea”, Halison e Filho do Zua, “Moça Séria”, Edmazia e Fredh Perry, ” Tá Quase” Nerú Americano e Santiegos, “Que Nada Nos Separe” Bráulio e Rui Orlando. Melhor Vídeo do Ano “Forever” de Pérola, “Come Baza” de Titica e Pablo Viltar, “Amo-te” de Bruna Tatiana e “100 Mágoas” de GM e Dji Tafinha.

Labels:

Wednesday, 30 January 2019

Ace Hood divulga nova mixtape “Body Bag 5”


Firme com seu corre, seguindo agora de forma independente, Ace Hood abasteceu fãs com mais um corpo de trabalho oficial. Após vir divulgando série de faixas inéditas nas ruas ao longo das últimas semanas, o respeitado rapper da Flórida divulga a quinta mixtape da saga Body Bag.
O material é composto por remixes de sons de outros artistas feitos por Hood e também músicas autorais. Entre suas 13 faixas, Slim Diesel é o único colaborador.

Fonte : https://rap24horas.com.br
Confira:

Labels:

Mamaro Kapassa - Amor do Mato





Labels:

Tuesday, 29 January 2019

Clé lança três obras discográfica e esgota em poucas horas todas unidades disponíveis


Clé lançou neste sábado   três obras discográfica e viu seus lançamentos a registarem  vendas  satisfatórias , ao  esgotar  em poucas horas todas unidades disponíveis.
As obras “Protótipo” de Gerilson, “O Team” do projecto O Team de Nerú e Santiegos e “O Sobrevivente” de Godzila estiveram disponíveis para o público em geral ao preço único de 500 Kwanzas a obra de Gerilson  no valor  1000 Kwanzas.
O primeiro CD de Gerilson Insrael conta com 16 faixas musicais, três das quais são os sucessos “Minha bêbada”, “Buluzento” e “Casa Comigo”, álbum este que foi gravado e misturado na Exboyfriend Studio e masterizado pela Vidisco Portugal.
Godzila do Game abrilhantou  os seus fãs com uma EP de sete faixas musicais, todas elas produzidas em Angola, excepto uma delas cujo beat foi feito na África do Sul, mas por um produtor angolano. A EP promocional do músico conta com participação de Filho do Zua, Nerú Americano, Jéssica Pit Bull, Dr. Smith e Miro do Game.
Já a EP “O Team” terá seis faixas musicais e conta com duas participações: Preto Show e Godzila do Game. A obra foi produzida em Angola, mas a produção da música “Sim” teve as mãos do DJ Bibox de Portugal
fONTE : PLATINALINE

Labels: