Lil Nas X se espanta com comentário de fã brasileira dizendo para ele “comer o **” da sua família inteira”
Labels: Notícias
Labels: Notícias
Mantendo aproximação, os cantores continuam somando esforços conjuntos. Em recente conversa com Fat Joe no programa de lives dele no Instagram, Breezy foi questionado sobre a possibilidade da gravação de um álbum em parceria da dupla, respondendo que isso deve acontecer.
Fat Joe ficou extremamente empolgado com a ideia, replicando: “não fala isso. Isso foi um ‘é’? Isso foi um ‘sim?’… Não me mata cara… essa parada vai assassinar tudo”. Deixando claro que a informação é legítima, Chris Brown continuou abordando o tema, respondendo: “nós temos alguns sons. Nós definitivamente temos alguns sons. Definitivamente vai ser algo em que estamos trabalhando que vai ser louco”.
Labels: Notícias
Labels: Nerú Americano
Labels: Notícias
Labels: Notícias
Morto no meio de 2018, XXXTentacion tem seu legado sendo mantido vivo e levado para frente por família, equipe e gravadora. Desde que o rapper faleceu, diversos materiais inéditos dele foram compartilhados com o público, e mais novidades continuam surgindo
Após recentemente sermos notificados de que diversas músicas inéditas do X com participações de nomes de peso estavam a caminho, além de um possível holograma para shows e outras coisas, a mãe Cleopatra Bernard do artista indicou em redes sociais que um possível anime inspirado nele pode estar a caminho.
Esse é um rumor que tem sido compartilhado por diversas páginas de rap internacionais, e até o momento nada foi confirmado oficialmente.
Labels: Notícias
Prodígio chora pela “Noemia” mãe do seu filho na musica “Minga”
Parece que Prodígio não consegue esquecer Noemia, a mãe do Bruno, o seu primeiro filho. Noemia, é uma jovem que prodígio teve um relacionamento muito afectivo há mais ou menos 10 anos e que deste amor, surgiu o seu primogénito Bruno.
Osvaldo Moniz, já dedicou varias musicas a jovem Noemia, musicas como Maquina do Tempo, Noemia, A culpa é tua, Sozinho, Ultima vez e muitas outras musicas.
No coro a voz do grandioso “Paulo Flores”, prodígio deu mais uma vez entender que pretende voltar com a mulher da sua vida “Noemia” e ainda afirmou que os membros da Força Suprema, estão do lado da jovem, mostrando-se culpado.
Labels: Notícias
Sem poder cantar nos eventos e espectáculos devido a pandemia, Preston Makas, que tem aproveitado este período para trabalhar em novos projectos cuja apresentação vai acontecendo paulatinamente, disponibilizou nesta quinta-feira, 5 de Novembro, em todas as plataformas digitais, o seu novo single intitulado “Não quero”, gravada no estilo Zouk.
Igual aos outros temas já apresentados, o angolano, residente em Portugal, conta que nesta composição não fugirá da sua zona de conforto, ou seja, contará as suas experiências e das pessoas que pela sua vida passam.
“Em poucas palavras, a música retrata a história de um homem feliz e apaixonado por ter uma mulher linda em sua vida, uma felicidade que faz questão de mostrar aos quatro cantos do mundo, descartando a possibilidade do fim de relacionamento”, disse.
Durante a entrevista, Preston fez questão de mencionar que sente a necessidade de nos seus temas abordar questões ligadas ao relacionamento, pois, muitas vezes as pessoas acabam por criar expectativas em amores que podem ser duradouros ou até mesmo passageiros.
Labels: Notícias
O álbum colaborativo de Paulo flores e Prodígio estreou-se na 30º posição da Apple music Portugal. O projecto chama-se Esperança e o álbum A Bênção e a Maldição. Paulo Flores e o rapper Prodígio, ambos angolanos e reconhecidos nacional e internacionalmente, juntaram vozes e vontades num disco com nove temas, por onde passa uma forte crítica social mas também um claro desejo de mudança. “Essa é a história da família de Angola”, assim nos canta Paulo Flores, e mais adiante Prodígio riposta: “P’ra quê ter tanta riqueza e ser pobre?”
Músicos de diferentes gerações, Paulo Flores nascido em 1972 e Prodígio em 1988, aquilo que os juntou agora em disco nasceu num encontro familiar, como conta Paulo Flores ao jornal Português PÚBLICO
“Aconteceu numa conversa em minha casa, até era no aniversário do meu filho. Eu não me estava a sentir muito bem, estava até em baixo fisicamente, e lembro-me que o Prodígio disse: ‘Cota, temos de fazer algo juntos’. E aquilo começou com uma troca de áudios, em que ele me mandava algumas ideias, porque ele queria muito que eu cantasse como cantava no início da carreira, nos primeiros discos. Lembro-me de ele me ter mandado a ideia da Fome, cantando ‘eu sou a fome’ com a voz dele, e eu a tentar perceber como é que ia sentir aquilo.”
As palavras bênção e maldição que surgem no título do disco têm, para Paulo Flores, uma justificação clara: “A bênção é o amor que nós temos à terra, ao lugar de onde somos, o que representamos e queremos representar. E a maldição é tudo o que não conseguimos, uma independência que se torna in-dependência, que aliás vai ser o tema e o título do meu próximo disco, em 2021. É nós vermos todas as possibilidades que temos e tudo aquilo que não realizámos, principalmente em relação à inserção social e à oportunidade de vida para todos.”
Além de Nzambi e Fome, primeiro e segundo singles a serem divulgados, o disco tem mais seis canções: História, Viola, A vida é curta, Kafriki, Esquebra e Minga. Que não poupam nas palavras para dizer coisas como esta (em Fome), ritmada pela voz de Prodígio: “Por uma Angola sem truques, onde toda a gente desfrute, uma mão no coração e outra no batuque. E tocamos todos juntos, meus manos, minhas manas, desta vez sem as catanas”.
Labels: Notícias