Sobre a internacionalização da música Angolana, C4 Pedro diz que Portugal é a nossa porta para o mundo "É o país que nos colonizou"
Labels: C4 Pedro, internacional, Notícias
Labels: C4 Pedro, internacional, Notícias
Labels: Notícias
Labels: New School, Notícias
Labels: Notícias
Labels: Notícias
Labels: Notícias
Labels: Notícias
Labels: Notícias
O rapper Kid Cudi sofreu outra perda devastadora, ao revelar que sua amada avó faleceu. Em sua página no Instagram na última sexta-feira (11, o artista de Cleveland revelou a seus fãs que ela tinha 101 anos quando morreu. Após a publicação, Cudi recebeu centenas de mensagens de apoio dos seus fãs, o que levou-o a agradece-los.
“Minha avó morreu hoje pacificamente aos 101 anos. Ela viveu uma vida longa e sentirei muito a falta dela. Tchau por enquanto vovó. Vou te ver novamente um dia. Te amo”, escreveu ele em sua conta no Twitter. Confira a postagem feita por Kid Cudi ao fim desta matéria.
Os fãs foram rápidos em enviar suas orações e condolências, com muitos compartilhando suas próprias experiências com perdas em resposta. “Eu estava ouvindo “New Mode” ontem e isso me deixou de bom humor. Obrigado @KiDCuDi! Você tem um propósito significativo neste planeta e sinto muito pelo sentimento que passamos quando a morte chega. Viva ao máximo, meu amigo”, escreveu um fã , que estava falando sobre a música “Entergalactic”, de Kid Cudi e como ela impactou positivamente sua vida.
“Ler isso foi como um tiro no coração. Foi tão difícil perder o meu. Sinto falta dela todos os dias. Ligue para sua avó e diga a ela que a ama enquanto pode”, escreveu outro f , que claramente simpatizou com a dor do rapper de “Day ‘N’ Nite”.
Há uma chance, agora, de que os contos da avó de Kid Cudi entrem em suas memórias, nas quais ele revelou que estava trabalhando em março, ao mesmo tempo em que sugere que pode sair em 2024. Meses atrás, através de suas redes sociais, ele revelou que estava escrevendo um material sobre fatos em torno de sua vida.
“Agora estou trabalhando em meu livro de memórias e tenho cerca de quatro ou cinco capítulos até agora e toquei muito. Eu falei sobre um monte de m*rda que vocês não fazem ideia e coisas que vocês nunca ouviram falar. Minha educação, sabe, como comecei na música e até como me interessei por atuar. Este livro será algo que espero inspirar as pessoas. Qualquer um que tenha um sonho ou queira fazer alguma coisa, especialmente aquelas crianças naquelas pequenas cidades em algum lugar dos Estados Unidos ou em qualquer lugar fora do mundo, em outro país, que só querem fazer algo grande com suas vidas. Este livro vai te dar esse empurrão”, anunciou Kid Cudi na época.
Labels: Notícias
O segundo julgamento de YNW Melly foi adiado de 2 de outubro para 9 de outubro. O rapper compareceu ao tribunal hoje para uma audiência de status, onde também foi revelado que ele substituirá um de seus advogados anteriores. Conforme o jornalista Bryson “Boom” Paul, Jamie Benjamin assumirá o lugar de David A. Howard, que representou Melly durante todo o primeiro julgamento.
O rapper de 24 anos é acusado de atirar e matar dois de seus associados, YNW Juvy e YNW SakChaser. Melly alega que os dois homens foram assassinados em um tiroteio em 2018, porém os promotores apresentaram evidências que sugerem o contrário. Seu primeiro julgamento começou em junho e foi posteriormente considerado nulo pelo juiz John Murphy III.
Aparentemente, um jurado “rude” se recusou a condenar o rapper, e eles ficaram empatados por 6 a 6. Os promotores confirmaram que buscariam outro julgamento no final do mês passado. Os riscos são altos aqui, pois se for condenado pelos assassinatos, ele poderá estar sujeito à pena de morte.
Outro homem sobrevivente que estava no veículo na noite dos assassinatos foi YNW Bortlen. O julgamento de Bortlen está agendado para 2 de outubro. Ele é acusado de ajudar Melly, mas se for condenado, não enfrentará a pena capital. Segundo relatos, a acusação também está pressionando para que Melly e Bortlen sejam julgados juntos. A defesa de Melly se opôs ao julgamento conjunto, e uma decisão sobre o pedido será tomada em setembro.
Apesar das evidências que os promotores possam ter contra ele, Melly parece confiante de que sairá ileso. Durante sua aparição no tribunal hoje, ele parecia sussurrar uma declaração reconfortante para os membros da família presentes na sala. “Estou voltando para casa”, ele disse a eles. Como era de se esperar, a declaração levou a uma enorme especulação sobre o que ele poderia ter querido dizer com isso. Agora, há até rumores de que o rapper possa saber algo que o público não sabe sobre o caso.
Labels: Notícias
Labels: Notícias