Mais agressivo, mais activista, mais rap. Do C4 Pedro fechado em casa a cumprir as regras da pandemia nasce um novo C4 Pedro, com uma explosão de criatividade que irá partilhar com o público através de nada menos do que dois álbuns!
Falámos com o cantor, que nos revelou o que vem aí nos novos discos. “Um chama-se ‘Lágrimas’ e o outro ‘Dragão’. Vou lançar no dia 7 do 7 (Julho) e deixo-vos entrar na minha mente.” Nas redes sociais, ele tem dado um cheirinho do que esteve a fazer, com excertos em vídeo onde vemos como está o seu rap. E está muito forte!
Mas vamos por parte. Para já, explicar o porque da escolha do nome “Dragão”. “Significa dark side para mim. Defender a honra sem medir consequências. Chegou o momento de mostrar quem é quem e ninguém melhor do que o dragão para o fazer.” Um “dark side” (“lado negro”) que também um “drak side” (“lado de dragão”), com inspiração em duas lendas que são grandes referências para o C4 Pedro, misturando duas paixões suas: rap e basquetebol. “ O Tupac foi a minha maior inspiração para este álbum. Kobe Bryant foi outra. Mas a maior foram os meus haters, dentro da indústria musical. É dedicado a eles em primeiro lugar.” Cuidado, este dragão também deita fogo!